Tentaram me avisar e eu não dei ouvidos. Acreditava que
dessa vez podia ser diferente.. Mas não foi. Quebrei a cara mais uma vez. E nem venham com essa de que a gente aprende
com os nossos erros, que as decepções nos fazem crescer.. No meu caso essa
coisa não funciona.. Parece que quanto mais eu erro, mais eu erro.. Eu não
canso. Não canso de amar, de me iludir,
de sofrer. Meu ciclo é imutável e não há
alternativas a não ser segui-lo. Vou dormir,
porque quem sabe em meus sonhos eu tenha alguma chance de ser feliz, ser feliz eternamente
por alguns minutos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário