sexta-feira, 6 de abril de 2012
Only of the 1960's?
Se eu pudesse ter escolhido uma década para nascer, não teria dúvidas ao escolher a década de 60. Beatles, guitarra elétrica, vestidos de bolinha, delineador como ponto crucial do make.. E mais um monte de vantagens. Sabe, não que a fase atual seja tão ruim.. Mas hoje em dia parece que qualquer um faz sucesso se quiser, mesmo sem talento. Antigamente era diferente. Só subiria no palco e seria honrado aquele que realmente merecesse. ''Restart'' no palco dos 60, ao invés de receber gritos eufóricos de '' eu te amo'', seria expulso por meio de vaias e tomates.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário